quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ficar quentinha e bonita o inverno todo.

Sete peças e um inverno bem vestida  

A moda lança tanta coisa nova o tempo todo que é difícil não ficar doida para comprar, principalmente no começo de uma estação, onde a gente se sente sempre sem nada para vestir. Por isso é importante pensar bem antes de sair só comprando. Se você já tem bastante roupa e verba para comprar muito e diferente, tá mais que apoiada! Comprar é tudo de bom! Mas se você quer se manter bem vestida e não pode sair comprando tudo que tem vontade, é bom escolher peças clássicas e importantes no armário para criar looks legais. Relacionei as sete peças que na minha opinião são  essenciais no armário para ficar quentinha e bonita o inverno todo
É claro que apenas com estas não dá, mas aí você vai jogando com peças antigas, peças de verão e acessórios. Investir nos acessórios é uma ótima pedida, já que podemos encontrar alguns baratos e que mudam muito o look. Fiz montagens de looks com estas peças para vocês poderem se inspirar. Não fiz montagem de looks só com skinny jeans ou skinny preta por que elas aparecem em várias fotos abaixo. No lugar da skinny preta daria para por uma legging, melhor ainda se fosse de couro, mas aí depende muito do gosto
 
  
Camisa branca vai bem com saia, com calça, com shorts, com tudo. Vai pro trabalho, pra festinha, para o supermercado. É aquela peça que você usa o ano inteiro. Uma grande aposta neste outono/inverno é o combo camisa de gola fechada + maxi colar.
 

O blazer preto é outra peça coringa. Você usa o mesmo tanto para ir para a faculdade de jeans e sapatilha  como para ir para a balada por cima do vestido de paetê. Falei sobre a minha paixão pelo meu blazer preto neste post AQUI. Atenção para Olivia, arrasa sempre. 
Meu casaco de lã batida preto é meu outro amor. Super quente e não enjoa nunca, se quiser dá pra usar o mesmo várias vezes na semana. A dica é saber mudar o look com acessórios e escolher um modelo básico, que dê para usar em várias ocasiões. 
Bota Montaria (Marrom ou Preta) 
Se eu tivesse que ter apenas uma bota no armário, ela seria uma montaria. Acho linda e confortável. No dia-a-dia ou em viagens não dá pra ficar se estressando com o salto por aí. E a bota montaria quando bem escolhida é super usável até para ocasiões mais especiais. Acho legal comprar a mais básica possível, e as over-the-knee que podem ter a barra dobrada perfeitas. Amo marrom, mas a preta às vezes pode dar um ar mais chiquezinho. Blake Lively usa muito e com muito bom gosto. Legging e bota da Olivia Palermo são minhas preferidas 
Assumo que aqui quem fala é uma super ultra mega fã de oncinha, mas vocês tem que concordar comigo que o toque é mais que especial. Imaginem todos estes looks sem a echarpe. Viu como perde a graça? É uma peça linda, coringa e que a gente consegue achar até por R$20. Tem que ter!
Vai dizer que não dá pra ficar linda?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ganhe até 10 reais por cada convidado que compre